Príncipe William diz que hora do banho de George é "dolorosa"

Do UOL, em São Paulo

  • Justin Tallis/WPA Pool/Getty Images

    Príncipe William participa de aula de mergulho no Clube Sub-Aquático Britânico e fala sobre George

    Príncipe William participa de aula de mergulho no Clube Sub-Aquático Britânico e fala sobre George

O Príncipe William revelou durante um evento oficial nesta quarta-feira (9) que o seu filho, o Príncipe George, dá trabalho na hora de tomar banho.

"No momento, a hora do banho é bem dolorosa, mas espero que usar um snorkel e uma máscara possa acalmá-lo", brincou William, que usou os equipamentos de mergulho ao tomar posse do Clube Sub-Aquático Britânico, como presidente.

William ainda afirmou aos presentes no evento que espera que George siga os passos dele e do avô, o Príncipe Charles, e pratique e apoie os esportes aquáticos.

George, filho de William com Kate Midldeton, completará um ano no dia 22 de julho. Na última terça-feira, a "Vanity Fair" divulgou sua capa especial com o herdeiro e publicou uma reportagem especial dizendo que ele já deu muito trabalho para os pais. "Em seus primeiros mesesm, o príncipe chorava alto e frequentemente, e não dormia a noite inteira. A babá Jessie Webb tentou criar uma rotina para ele, mas o príncipe bebê, que ainda estava mamando, estava permanentemente com fome", dizia o texto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos