Tabloide divulga vídeo antigo de Jolie feito por suposto ex-traficante dela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/The Mirror

    Tabloide divulga vídeo de Angelina Jolie na época em que ela supostamente usava drogas

    Tabloide divulga vídeo de Angelina Jolie na época em que ela supostamente usava drogas

Um homem que diz ser ex-traficante de drogas de Angelina Jolie divulgou na última terça-feira (8), por meio do tabloide National Enquirer, um vídeo antigo da atriz, dos anos 1990, época em que ela supostamente fazia uso de heroína e cocaína.

Nas imagens, Jolie aparece loira e muito magra, com as unhas sujas, uma expressão de cansaço e marcas pelo corpo. Ela fala ao telefone e anda pela casa. O responsável pelas imagens, Franklin Meyer disse em entrevista à publicação que Jolie estava falando com seu pai, o ator Jon Voight – mas pela fala de Jolie, não é possível ter certeza disso.

A atriz fala: "Ela está me falando para relaxar, você sabe. Mas eu disse 'e se eu não der certo para você? E se eu não fizer tanto dinheiro assim?' Eu não quero que isso arruíne nosso relacionamento. E eu não quero que isso seja algo que ela venha fazer uma visita e não possa comprar algo para ela". Ela chega a mencionar o nome do irmão, James, e se referir a ela mesma como "irmã", o que pode sugerir uma discussão de assuntos de família.

É possível ainda observar no vídeo o próprio apartamento de Jolie, que aparece desarrumado, com roupas e outros objetos espalhados por móveis da casa, e várias latinhas abertas de coca-cola deixadas sobre uma mesa.

Meyer, que tem 69 anos e foi condenado por tráfico de drogas, disse ao National Enquirer que Jolie gastava US$ 100 dólares por semana em drogas e relembrou o dia da filmagem – que ele alega ter sido feita com o consentimento da atriz.

"Angie foi cliente minha por muitos anos", disse ele. "Eu vendia heroína e cocaína para ela. Um dia, ele me ligou e queria que eu passasse na casa dela. Essa era a forma de ela me dizer que queria que eu levasse drogas. Na época, eu havia comprado uma câmera e decidi leva-la comigo. Quando cheguei, eu dei as drogas a ela e ela me deu o dinheiro".  

Em 2010, Jolie fez uma breve menção aos problemas de seu passado em participação no programa "60 Minutes". "Eu passei por tempos difíceis e pesados e sobrevivi a eles. Eu não morri jovem, então sou muito sortuda. Há outros artistas e pessoas que não sobreviveram a certas coisas", afirmou ela.

"Acho que as pessoas podem imaginar que fiz o que há de mais perigoso e pior. Por muitos motivos, eu não deveria estar aqui. Você se lembra daquelas muitas vezes em que você chegou perto de muitas coisas perigosas, muitos riscos que foram muito longe", acrescentou a artista.

Angelina Jolie
Angelina Jolie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos