Tribunal confirma que Bieber será acusado de vandalismo por ataque com ovos

Do UOL, em São Paulo

O cantor Justin Bieber será acusado de vandalismo nesta quarta-feira (9) em um tribunal de Los Angeles por ter atacado a casa de um vizinho com ovos em janeiro. A informação foi confirmada pelos promotores do caso à agência Associated Press.

Os representantes da promotoria do tribunal de Los Angeles disseram a acusação do cantor se encaixará na categoria de contravenção penal, que tem penas mais leves do que as de um crime.

Haverá uma audiência às 13h30 sobre o caso, mas o astro teen não deve estar presente. Ainda não está clara qual pena ele pode receber. O incidente aconteceu no condomínio de Calabasas, na Califórnia, e o vizinho alegou que teve um prejuízo de US$ 20 mil.

O TMZ revelou que dois vídeos que deixavam evidente o envolvimento de Bieber no ataque ao vizinho. Um deles foi feito pela vítima, enquanto o outro veio das câmeras de segurança da casa do cantor. Em ambos, é possível ver o artista no meio da confusão.

Bieber atualmente responde também pela acusação de direção imprudente, pelo suposto racha que disputou em Miami no início do ano, e pela agressão a um motorista de limusine em Toronto, no Canadá.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos