"Pecar na alimentação também é uma delícia", diz Giovanna Antonelli

Do UOL, no Rio

  • Mauricio Nahas/Boa Forma

    Atriz é a capa da edição de julho da revista "Boa Forma"

    Atriz é a capa da edição de julho da revista "Boa Forma"

Mãe de três filhos, Giovanna Antonelli, de 38 anos, opta sempre pelo equilíbrio para estar sempre de bem com a balança. Intérprete da Clara de "Em Família", a atriz contou que, apesar disso, não se priva de nada para manter a boa forma.

"Dieta não precisa ser sinônimo de fome, jamais! O ideal é lapidar o cardápio ao longo do tempo e descobrir a quantidade e o tipo de comida que funcionam bem para cada pessoa. Eu já descobri o que me faz sentir mal e o que me traz bem estar. Mas não sou radical: pecar na alimentação, às vezes, também é uma delícia!", contou ela, que é a capa da edição deste mês da revista "Boa Forma".

 Giovanna disse que para cuidar do corpo, aprendeu a comer corretamente e tem uma nova paixão: o crossfit. "Nunca gostei de malhar, mas, com esse treino não tem monotonia, me dá prazer. Faço pela minha saúde e bem-estar e, assim, ganhei mais energia. Além disso, sou determinada e não desisto fácil", disse a atriz, que já apresentou a modalidade para outros colegas de trabalho, como Helena Ranaldi, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme, Bruna Marquezine, Glória Maria e Cleo Pires.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos