Em hotel no Rio, Anitta tieta Rihanna e consegue selfie com a cantora

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Rihanna evitou a imprensa ao deixar o hotel em que está hospedada na zona sul do Rio, na noite desta sexta-feira (11). A cantora, que desembarcou na capital fluminense nesta tarde, não saiu do hotel durante o dia todo e só desceu para jantar por volta das 22h30.

Cercada por seguranças, a reportagem do UOL presenciou a cantora tranquila, porém ela não conversou com ninguém, apenas parou para atender ao pedido de foto da cantora Anitta, que era uma das pessoas que se aglomeraram próximo a Rihanna.

"Eu pedi e alguém disse que eu era cantora também e ela parou. Foi incrível. Fiquei um tempo esperando porque eu sou muito fã da Rihanna. Estou feliz e realizei um desejo" contou Anitta aos pulos e mostrando a foto para todo mundo.

Acompanhada de uma equipe grande, Rihanna ocupou todo o sétimo andar do hotel, não saiu do quarto até a noite e não fez exigências.

Os atores Ashton Kutcher e Gerard Butler estão hospedados no mesmo hotel. Butler compareceu ao desfile da Cia Marítima, que aconteceu no local, e a reportagem presenciou uma saia justa entre ele e Paola Oliveira. O astro se aproximou da atriz e queria tirar uma foto com ela, porém a assessora de Paola não deixou e a afastou, deixando os dois sem graça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos