Namorado de atriz de "Glee" é encontrado morto em hotel, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/becbecbobec

    Becca Tobin e Matt Bendik em foto publicada pela atriz em seu Instagram

    Becca Tobin e Matt Bendik em foto publicada pela atriz em seu Instagram

O namorado da atriz Becca Tobin, a Kitty da série "Glee", foi encontrado morto na última quinta-feira (10) em um hotel na Philadelphia, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ.

Matt Bendik, 35 anos, estava na cidade para uma viagem de negócios, acompanhado de Becca. Na noite de quarta-feira, o casal se encontrou com amigos e tudo parecia bem. Na tarde de quinta, porém, o corpo de Bendik foi encontrado por uma faxineira do hotel. Ainda não se sabe onde Becca estava na hora em que o corpo foi achado.

O departamento encarregado de investigações de morte na Philadelphia confirmou ao TMZ que o corpo foi encontrado, mas não forneceu mais informações. A polícia está tratando o caso como uma "morte repentina" e não suspeita de assassinato nem de suicídio. Fontes ligadas às autoridades disseram que não foram encontradas drogas ou instrumentos para seu uso no quarto. O relatório da polícia não menciona a existência de álcool nem de remédios no quarto e atesta que os oficiais não encontraram armas no local nem ferimentos no corpo de Bendik.

Os policiais acreditam que a última pessoa que viu Bendik com vida foi o gerente de uma casa noturna, pouco antes da meia-noite. Becca então não teria voltado ao hotel com o namorado.

Bendik era dono de várias casas noturnas nos Estados Unidos, principalmente na cidade de Los Angeles, mas não tinha o costume de frequentar muitas festas. Segundo o site, os amigos ficaram chocados e arrasados com a morte repentina do empresário. Um dos clubes dele, o DBA Hollywood, o homenageou, colocando a frase "nós amamos você, Matt" em seu letreiro.

A morte de Bendik vem poucos dias antes do aniversário da morte de Cory Monteith, o Finn de "Glee". Neste domingo, fará um ano que o ator foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos