"Cometi um erro", diz Thiago Lacerda sobre críticas a Cléber Machado

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Thiago Lacerda levou o pai,Jadir, para assistir à final da Copa no Maracanã neste domingo (13). Flamenguista, o ator conta que tem grandes recordações de jogos ao lado do pai.

"Meu pai me levou tanto para o Maraca e hoje estou trazendo ele. A gente sempre foi parceiro de arquibancada. Gratidão é tudo", contou Thiago, que já previa que o Brasil não chegaria à final da Copa.

"O Brasil chegou onde tinha que chegar. Era mesmo para ficar em quarto ou quinto lugar. Meu bolão desde o início era o Brasil perdendo para a Alemanha na semifinal", diz ele, que não aponta culpados na derrota.

"No Brasil a gente tem uma cultura de caça às bruxas. O Felipão não é o culpado, ele é o responsável. O que a imprensa está fazendo com o Felipão é muita covardia. Dá pra dizer que ele mexeu mal, que não conseguiu ajustar o time mas tem que apontar a importância que ele teve para o futebol. Ele e o Parreira merecem respeito", opinou.

Durante a Copa, Thiago causou polêmica ao criticar a narração de Cléber Machado em uma rede social.

"Já me desculpei publicamente, foi um pouco irresponsável da minha parte. Na verdade fiz uma brincadeira com um amigo, em nenhum momento tive a intenção de ofendê-lo. Respeito muito o Cléber. Cometi um erro e aprendi que a gente tem que tomar cuidado com o que publicamos nas redes socais", explicou.

Após "Joia Rara", Thiago volta na próxima novela da sete da Globo, ainda sem nome definido. "A gente começa a gravar no fim do ano. Sou um médico, que é o protagonista da trama", adiantou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos