De cara fechada, Rihanna chega blindada em festa e causa empura-empurra
Renato Damião
Do UOL, no Rio
-
Renato Damião/UOL
12.jul.2014 - Rihanna fica de cara fechada durante festa da cerveja Budweiser, no Hotel Pestana de Copacabana, no RIo
Uma Rihanna com cara de poucos amigos foi o que se viu na noite deste sábado (12), quando a cantora chegou cercada por seguranças à festa promovida pela marca de cervejas Budweiser em um hotel de Copacabana, zona sul do Rio.
O esquema armado (que contou com pelo menos cinco seguranças) pelo staff teve cercadinho VIP e muito empurra-empurra. Como o elevador de acesso ficava no mesmo corredor que os banheiros, um dos seguranças chegou a pedir: "Não deixa mais ninguém usar o banheiro".
A ordem não foi acatada e Rihanna acabou passando por outra área. Ela chegou ao local às 23h50 e permaneceu por exatos 20 minutos.
Nem o apelo dos fãs foi suficiente para a artista esboçar um sorriso. Com ar de diva, Rihanna acenou timidamente e deixou o local provocando a mesma confusão da chegada.
A ausência, no entanto, não chegou a ser tão sentida. A festa, que tinha também o ator Gerard Butler circulando por todas as áreas, bebendo e paquerando e mulherada, continuou animada, mesmo sem a tão sonhada canja da cantora de "Umbrella".