Fernanda Gentil chora com homenagem dos pais no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda Gentil chora com homenagem do pai no "Mais Você"

    Fernanda Gentil chora com homenagem do pai no "Mais Você"

Fernanda Gentil ficou emocionada ao ouvir depoimentos de seu marido, seu pai e sua mãe durante sua participação no "Mais Você" desta segunda-feira (14) e chorou no programa.

Convidada especial de Ana Maria Braga, a jornalista ficou com os olhos lacrimejantes ao ouvir uma declaração do marido, Matheus. "O que mais me encanta na Fernanda é a felicidade dela. Enquanto ela for feliz, sorrindo do meu lado, a gente vai estar junto. Ela é carismática pra caramba, é verdadeira... Quero dizer que eu te amo e você arrebentou", disse ele.

Emocionada, Fernanda contou que ela e o marido, que se conheceram aos 15 anos, decidiram ficar juntos de vez após passarem quatro anos separados: "Ele viajou para os Estados Unidos e a gente ficou separado. Foi quando a gente viu que ou ia ou rachava. Era a hora de decidir, eu vi como ele ainda mexia comigo".

Pouco depois, a repórter viu um recado do pai, Maurício Gentil. "Eu não consigo falar dela sem chorar. A Fernanda se esforçou para conseguir ser a profissional que é e também conseguiu fazer da vida dela a existência dela adorável. Um beijo, papai te ama", falou ele. Enquanto o depoimento era exibido, Fernanda foi às lágrimas e precisou enxugá-las com um lenço.

Em seguida, foi a vez da mãe, Martha Machado, emocionar a filha. "Nanda, eu só quero te dizer que continue a ser sempre o que você é, uma pessoa determinada, humilde, companheira, alegre, de bem com a vida, que você mantenha sempre os pés no chão, são eles que vão te dar a direção", elogiou.

Essa não é a primeira vez que Fernanda Gentil se emociona ao vivo. Durante entrada ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes", ela ficou abalada ao falar da derrota da Seleção Brasileira por 7 a 1, para a Alemanha, que se sagrou campeã da Copa do Mundo. "Foi muito difícil. A cada gol que saía, os torcedores se olhavam e tentavam entender. Não adianta. Aconteceu. Perder é normal. Derrota faz parte do jogo. Era uma risco que corríamos. Mas acho que o placar impressionou. Ninguém estava esperando", disse Fernanda, com lágrimas nos olhos.

Copa do Mundo

Uma das repórteres que trabalhou na cobertura da Copa do Mundo 2014 pela Globo, Fernanda ainda deu sua opinião sobre o desempenho da Seleção no campeonato: "Perder [para a Alemanha] não foi o problema. O problema foi como aconteceu. A gente tem que começar a aprender e a mudar. E isso começa lá na categoria de base pra ter reflexo na seleção. Soubemos que o Filipão saiu, mas não é só o treinador. O que vier vai ter o mesmo problema, se nada mudar".

Para a jornalista, uma mudança é necessária para que o Brasil seja hexacampeão em Copas do Mundo. "A gente precisa mudar. E se não começar, em 2018 não vai vir o hexa", avaliou. Em seguida, ela acrescentou que se emocionou em vários jogos: "Eu chorei em quatro jogo, me arrepiei em quatro jogos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos