Gregório Duvivier sobre estreia no teatro: "Pessoas estavam rindo de mim"

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Gregório Duvivier

    Gregório Duvivier

Gregório Duvivier e seu pai, o artista multimídia Edgar Duvivier, são os entrevistados do "Marília Gabriela Entrevista" que vai ao ar neste domingo (20) pelo canal a cabo GNT. Na entrevista, Gregório relembrou sua estreia no teatro aos 9 anos. Ele precisou burlar a idade mínina exigida pelo Tablado, tradicional escola de teatro no Rio.

"Quando subi no palco pela primeira vez e as pessoas riram foi uma experiência transformadora. Na verdade, as pessoas estavam rindo de mim e não comigo: tinha uma coisa ridícula ali, eu era baixinho, tinha uma voz aguda. Mas eu falei: é isso que eu quero", contou Gregório.

Sobre o canal de internet "Porta dos Fundos", ele afirmou que a criatividade está em primeiro lugar e apontou isso como o grande fator de sucesso. "O grande barato é que  somos os proprietários. Os donos são os criativos. Nunca vamos colocar um filtro entre o criativo e a execução", frisou.

Gregório também revelou detalhes da parceria do "Porta dos Fundos" com o canal Fox que, em breve, vai exibir os vídeos do portal. "Vamos vender conteúdo para a Fox, mas o nosso foco continua sendo a internet", garantiu.

O ator atualmente está em cartaz com o monólogo "Uma noite na Lua" e com a peça "Z.É – Zenas Improvisadas" (há onze anos em circuito nacional). Entre os próximos projetos está um musical para o próximo ano que será dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho e terá participação da atriz Clarice Falcão, mulher de Gregório. Ele também atua no filme "O Atelier", que tem direção e roteiro de seu pai Edgar Duvivier e estreia no segundo semestre deste ano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos