Aos 39 anos, atriz de "Anos Incríveis" fica noiva

Do UOL, em São Paulo

  • Charley Gallay/Getty Images

    A atriz Danica McKellar, que interpretou Winnie Cooper em "Anos Incríveis"

    A atriz Danica McKellar, que interpretou Winnie Cooper em "Anos Incríveis"

A atriz Danica McKellar, que interpretou Winnie Cooper nos seriado "Anos Incríveis", ficou noiva. Aos 39 anos, ela anunciou a novidade em seu Twitter e mostrou o anel que ganhou do namorado Scott Sveslosky, sócio de uma empresa de advocacia.

Danica, que esteve no elenco da última temporada do reality show de dança "Dancing With the Stars", tem um filho de três anos, Draco, fruto de seu relacionamento anterior. Danica foi casada com Mike Verta e separou-se em 2012. 

Recentemente, os atores de "Anos Incríveis" se encontraram, 21 anos depois do fim da série, para gravarem depoimentos que estarão em um box de DVDs, com lançamento previsto para este ano. 
 
Exibida pela primeira vez no Brasil pela TV Cultura, "Anos Incríveis" narrava a adolescência de Kevin Arnold (Fred Savage) no final dos anos 60 e início dos anos 70.
 
A trilha sonora da série é composta por diversas músicas da época com destaque para a faixa de abertura, uma versão de "With a Little Help from My Friends", dos Beatles, cantada por Joe Cocker.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos