Leo DiCaprio quer foto com dedicatória de Nelson Mandela colocada à venda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Moments in Time

    Foto de Nelson Mandela e Leonardo DiCaprio colocada à venda na internet

    Foto de Nelson Mandela e Leonardo DiCaprio colocada à venda na internet

Uma foto de Leonardo DiCaprio e Nelson Mandela colocada à venda nesta semana por US$ 25 mil está sendo alvo de disputa. A equipe de DiCaprio alega que a imagem pertence ao ator e por isso ele quer fazer valer os seus direitos, nem que para isso precise entrar na justiça.

"Claro que a foto não é propriedade deles", afirmou uma fonte próxima ao astro de Hollywood à coluna Page Six, do NY Post. "Ele quer a foto. Seus advogados estão considerando entrar em ação", completou.

A foto, que foi tirada em 2006 enquanto DiCaprio filmava o longa  "Diamante de Sangue", tem uma dedicatória escrita pessoalmente por Mandela a DiCpario. "A Leo DiCpario, lembranças, Mandela, 4 de agosto de 2007". Por um motivo que não é conhecido, a imagem nunca chegou até o ator.

O suposto dono da imagem, Gary Zimet, disse que não vai se desfazer dela. "Como eu disse ao advogado dele, ele que fique à vontade de comprá-la", Zimet disse ao site the Wrap. "Essa é a única forma que ele irá consegui-la". Ele não disse como conseguiu a foto, mas que a possui há cerca de uma semana.

DiCaprio e sua mãe, Irmelin, se encontraram com o ex-presidente da África do Sul, morto no ano passado, em 2005.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos