"Somos novos. Temos que viver ainda", diz Neymar sobre casamento com Bruna

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Ao lado de Neymar, Bruna Marquezine chega para assistir o último capítulo de "Em Família" em uma churrascaria no Rio

    Ao lado de Neymar, Bruna Marquezine chega para assistir o último capítulo de "Em Família" em uma churrascaria no Rio

Além de falar sobre o fiasco da Seleção brasileira na Copa do Mundo, o jogador Neymar comentou também sobre o seu namoro com Bruna Marquezine e negou a possibilidade de casamento com a atriz, pelo menos por enquanto.

"Somos novos ainda. Ela tem 18, vai completar 19. Eu tenho 22. Temos que viver um pouco a vida ainda",  disse o camisa 10, durante entrevista aos jornalistas Tadeu Schmidt e Renata Vasconcellos, do "Fantástico", neste domingo (20). "Ela ficou 24 horas comigo. Ficou até um pouco chato. Eu ficava com os meus amigos e sabe como é a namorada, né? Quer ficar toda hora junto", deixou escapar uma bronca. "Mas ela foi uma das pessoas que mais me ajudaram nesse momento", admitiu, referindo-se aos dias difíceis da recuperação de uma pancada nas costas, que o tirou do Mundial do Brasil.

Perguntado por Renata Vasconcellos quem ele elegeria como "Musa da Copa", Neymar não pensou duas vezes. "A minha namorada, claro", devolveu, com o sorriso estampado.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em fevereiro passado depois de um ano e dois meses juntos. Na época, o UOL apurou com pessoas próximas do casal que o atacante da seleção brasileira não aguentou as cenas quentes da namorada na novela "Em Família" e por ciúmes colocou um ponto final na união. Os dois reataram oficialmente em maio, três meses depois do término.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos