Após ser presa, ex-Destiny's Child diz que queria dormir na floresta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Farrah Franklin foi presa por perturbar a ordem pública

    Farrah Franklin foi presa por perturbar a ordem pública

Farrah Franklin, ex-integrante do grupo Destiny's Child que foi presa na manhã de domingo (20), foi encontrada deitada no quintal da frente de uma casa. Ela disse aos policiais que planejava dormir na floresta.

De acordo com o TMZ, site especializado em celebridades, a cantora foi com os jogadores Da'Quan Bowers e Ricky Sapp para Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ao voltar para o apartamento de Sapp, Franklin deu sinais que estava embriagada.

Os jogadores disseram para a polícia que pensaram que Franklin estava sob efeito de drogas. Bowers falou que estava desconfiado, pois Franklin foi diversas vezes ao banheiro.

Eles dizem que chamaram a polícia após a cantora "ficar louca", gritar e bater nas portas. Os policiais vasculharam a vizinhança até encontrarem Franklin deitada no quintal de uma casa.

Segundo a polícia, ela estava em "extremo grau de intoxicação" e "cambaleando", mas ela negou o uso de drogas. Ela disse que não tinha aonde ir e planejava dormir na floresta. A cantora foi presa por perturbar a ordem pública.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos