Atriz adolescente de "Game of Thrones" discute com empresa aérea no Twitter

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/HBO

    Arya Stark (Maisie Williams) em cena da terceira temporada de "Game of Thrones"

    Arya Stark (Maisie Williams) em cena da terceira temporada de "Game of Thrones"

No último domingo (20), a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em "Game of Thrones, discutiu com a companhia áerea British Airways no Twitter.

Maisie publicou uma mensagem reclamando de ter sido barrada ao tentar usar o lounge executivo da companhia. O motivo da proibição seria o fato de Maisie ter 17 anos.

"Barrada de entrar no lounge executivo de novo por ser menor de 18 anos e estar desacompanhada de um adulto. British Airways, vai arrumar o que fazer", escreveu Maisie no microblog.

Algumas horas depois, a companhia áerea respondeu a mensagem da atriz, pedindo desculpas por tê-la deixado chateada, mas reforçando que só maiores de 18 anos podem usar o espaço.

Inconformada, Maisie continuou a discussão, afirmando que não queria tratamento especial por ser famosa, mas que a política da companhia não fazia sentido. 

Vários seguidores da atriz se manifestaram, apoiando suas reivindicações e a aconselhando a colocar o nome da empresa em sua "lista da morte". Em "Game of Thrones", a personagem de Maisie, Arya, tem uma lista de pessoas que gostaria de ver mortas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos