Inauguração de teatro em SP tem show de Gil e presença de ator de Hollywood

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A inauguração do Theatro NET São Paulo, no Shopping Vila Olímpia, na noite desta segunda-feira (21), foi marcada por show especial do cantor Gilberto Gil e pela presença dos artistas estrangeiros Willem Dafoe e Mikhail Baryshnikovs, que quase passaram despercebidos. Os dois chegaram acompanhados de Flora, mulher de Gil, e ficaram em um canto no hall de entrada até serem reconhecidos.

Um batalhão de fotógrafos e público se aglomeraram em torno do intérprete do vilão Duende Verde, de "Homem Aranha". Dafoe foi simpático, posou para as fotos e logo entrou para o espaço vip do evento, evitando conversar com a imprensa.

O ator e o bailarino estão em São Paulo para apresentar o espetáculo "The Old Woman" (A Velha), do dramaturgo americano Robert Wilson, que estreia na próxima quinta-feira
 
O evento reuniu artistas como Marisa Orth, Hector Babenco, Gaby Amarantos, Leona Cavalli, Rafael Cortez e Bruna Lombardi na plateia do show "Gilbertos Samba", em que Gil apresenta canções de João Gilberto. Sob direção geral e musical do próprio Gil, reúne todas as músicas do novo álbum homônimo, como "O Pato", "Doralice", "Desafinado" e "Eu Vim da Bahia".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos