Realeza britânica comemora aniversário de George com novas fotos

Da Ansa

  • John Stillwell/Reuters

    Kate e William posam com George no Museu de História Natural

    Kate e William posam com George no Museu de História Natural

O príncipe George completa um ano de vida nesta terça-feira (22), e para comemorar o aniversário do filho do príncipe William e Kate Middleton o palácio real divulgou novas fotos oficiais do terceiro membro na linha de sucessão ao trono britânico.   

Na foto de comemoração, George veste uma jardineira listrada com uma camiseta pólo azul marinha e com meias e sapatos combinando.   
 
Reuters
George dá os primeiros passos em imagem divulgada antes de seu aniversário
Kate parece ter uma preferência pelas jardineiras, modelos que se esgotam nas lojas logo depois que as imagens do príncipe são divulgadas.   
 
"O príncipe George estava muito vivaz e seguro de si, um garotinho muito determinado", afirmou o fotógrafo John Stilwell, responsável pelo retrato.   
 
As fotos foram tirada a cerca de duas semanas durante um evento no Natural History Museum. Um dos muitos compromissos oficiais entre os vários nos quais o pequeno príncipe
demonstrou atitude.   
 
George já viajou para a Austrália e a Nova Zelândia acompanhando seus pais em uma visita de Estado, um sucesso que superou as expectativas e que o elegeu ícone de estilo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos