"Para mim é muito melhor sóbrio", diz Daniel Radcliffe sobre sexo

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Daniel Radcliffe completa 25 anos e diz que sua vida sexual está melhor do que nunca

    Daniel Radcliffe completa 25 anos e diz que sua vida sexual está melhor do que nunca

Daniel Radcliffe, que completa 25 anos nesta quarta-feira (23), se distancia cada vez mais do bruxinho Harry Potter, papel que o tornou famoso no mundo todo, ao falar detalhes de sua vida sexual.

O ator britânico declarou que está "melhor" do que nunca entre quatro paredes desde que perdeu a sua virgindade. Ele ainda contou como se sentiu em relação a sua "primeira vez".

"Sou uma das poucas pessoas que parecem ter tido realmente uma boa primeira vez. Foi com uma pessoa que eu tinha que ter conhecido melhor", disso Radcliffe à revista "Daily Star".

"Sou feliz em dizer que o sexo melhorou muito para mim desde então. Mas não foram situações embaraçosas, como a do meu amigo que ficou bêbado e transou com uma estranha debaixo de uma ponte", garantiu com descontração.

O ator resolveu parar de beber há quatro anos, depois de se dar conta que perdia o controle por conta do vício.

"Para algumas pessoas sexo pode ser melhor quando elas estão bêbadas. Mas para mim e a pessoa que estou me esforçando em ser é muito melhor sóbrio", confessou.

Radcliffe apareceu publicamente com a namorada Erin Darke em abril deste ano, quando eles foram vistos deixando uma loja em Nova York juntos.

Anteriormente, o ator namorou a produtora assistente Rosie Coke, que ele conheceu no set do sexto filme da franquia de Harry Potter. Eles moravam juntos no apartamento do astro em Manhattan, até o anúncio do fim do relacionamento de dois anos em outubro de 2012.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos