"Nunca conheci nem um parecido", diz Ana Maria sobre galã de "50 Tons"

Do UOL, em São Paulo

Ana Maria Braga, que divulgou o primeiro trailer de "50 Tons de Cinza" nesta quinta-feira (24) no "Mais Você", comentou o poder de sedução de Christian Grey, o personagem principal da história que se tornou bestseller no mundo.

"Nunca conheci nem um parecido", falou a apresentadora, confessando o encanto provocado pelo personagem da autora E. L. James. "É o jeito de dar o presente, o jeito de levar pra passear", citou a Ana Maria, se derretendo pelo galã. Atualmente, Ana Maria namora o empresário Mauro Bayout. Em 2013 ela terminou o casamento com Marcelo Frissoni. A apresentadora tem dois filhos, Mariana e Pedro, frutos de seu relacionamento com o economista Eduardo de Carvalho. Ela também foi casada por cinco anos com Carlos Madrulha, que foi o seu segurança particular.

O filme acompanhará a relação sadomasoquista do bilionário de 27 anos Grey com a estudante Anastasia Steele. Com roteiro de Kelly Marcel e direção de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool"), o filme chegará ao Brasil no dia 12 de fevereiro de 2015.

Em março deste ano, cenas do filme foram exibidas a alguns jornalistas nos Estados Unidos. Segundo a revista "Variety", as cenas mostradas foram mais românticas do que eróticas. "As cenas pareciam uma história de amor, não a relação sadomasoquista retratada no livro de mesmo nome que abre a trilogia best-seller de E.L. James".

O longa começou a ser filmado em novembro de 2013, no Canadá. Também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool").

A trilogia literária foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos