Ana Rosa diz que engravidou junto com a filha caçula

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Encontro com Fátima Bernardes/Gshow

    Ana Rosa e a neta Ana Carolina posam nos bastidores do "Encontro"

    Ana Rosa e a neta Ana Carolina posam nos bastidores do "Encontro"

Mãe de oito filhos e avó de cinco netos, Ana Rosa participou do "Encontro" desta sexta (25) – que mostrou avós por causa do Dia da Avó, comemorado neste sábado – e contou que foi mãe e avó praticamente ao mesmo tempo.

"Como comecei cedo a ter filho, não houve uma distância entre ser mãe e avó. Quando minha filha estava grávida, engravidei da minha caçula. A gente fez muita coisa junta: cuidar, babar...", contou a atriz, que vai interpretar Zuleica em "Boogie Oogie", próxima trama das sete da Globo.

Ana Carolina, neta da atriz, também participou do programa e entregou como Ana Rosa é como avó. "Ela é uma avó diferente, é muito agitada. Às vezes tem mais energia do que eu. Quando falo para as minhas amigas que minha avó vai me buscar em algum lugar elas dizem: 'nossa, sua avó dirige, vai vir te buscar?'", afirmou a jovem.

Ana Rosa confirmou que é muito ativa e não gosta mesmo de ficar parada. "Hoje mudou muito essa figura da avó. Antes era uma figura que ficava em casa, fazendo crochê. Avó acaba sendo mãe duas vezes. Que avó não baba pelo neto", questionou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos