Médicos de Paris Jackson dizem que ela precisa se reaproximar da família

Do UOL, em São Paulo

  • Tasos Katopodis/Getty Images

    Paris Jackson foi internada depois de uma tentativa de suicídio em junho de 2013

    Paris Jackson foi internada depois de uma tentativa de suicídio em junho de 2013

Paris Jackson está tentando retomar a vida depois de passar por um período de internação de seis meses, que chegou ao fim no início deste ano. Há um ano a filha de Michael Jackson tentou cometer suicídio.

Na quarta-feira (24), ela foi vista com alguns amigos e o sobrinho do cantor, T.J. Jackson, no Calabasas, Los Angeles (Estados Unidos). Ela, que mora no Estado Americano de Utah, também estava acompanhada de um jovem, que parecia ser um affair ou um namorado pela proximidade dos dois.

De acordo com o TMZ, site especializado em celebridades, os médicos que cuidam de Paris disseram que ela precisa criar laços familiares, pois se tornou uma "estranha" para seus parentes. Os especialistas estavam preocupados que a adolescente, de 16 anos, limitasse os laços com Debbie Rowe, sua mãe biológica que não tem direito à custódia dos herdeiros do Rei do Pop.

Os médicos querem que ela se reaproxime de avó Katherine, seus irmãos - Prince Michael, Paris e Prince Michael II - e outros parentes mais próximos. Eles acreditam que é importante para o seu restabelecimento emocional e psicológico.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos