"Sempre fui brocha, desde pequenininha", diz Ângela Rô Rô na TV

Do UOL, em São Paulo

Ângela Rô Rô participou do talk show de Rafinha Bastos, "Agora É Tarde", e falou sobre como era fazer música no período da ditadura militar militar. O apresentador questionou se ela era "liberada sexualmente" nesta época, transando com todo mundo, e a cantora surpreendeu com sua resposta: "Sempre fui brocha, desde pequenininha."

"Nunca ninguém me pegou para torturar, graças a Deus. Muita gente foi para São Francisco, Nova York, Califórnia. Passei três anos em Londres, era garçonete, faxineira de hospital. Fui pra lá por curiosidade porque era a terra dos Beatles. Fiz uns sons [inspirados neles] que até hoje existem, como 'Amor, Meu Grande Amor'", disse ela.

Ela também contou que - no mesmo período - foi casada com uma inglesa, Julia, que a obrigou a fazer atividades domésticas. "Eu sou filha única, nunca fui acostumada a fazer esses serviços de casa. Um dia cheguei na Julia e perguntei onde estavam minhas roupas e ela me disse 'no mesmo cesto de roupas sujas que você deixou. A partir de hoje, se quiser roupas limpas, você lava. Se quiser comida, você cozinha'. Aí decidi voltar para o Brasil. Crianças, não usem drogas e procurem não se casarem", brincou a cantora. 

Recentemente Ângela gravou o DVD "Feliz da Vida" e, mesmo adepta do disco, ela diz que não vê problemas com a música digitalizada e acha a internet uma maravilha. 

"Eu me vejo, por exemplo, 62 kg mais gorda no Youtube, há 30 anos. Agora, na terceira idade, eu me sinto maravilhosa."

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos