Cristiano Ronaldo faz ensaio de cueca, posta foto e agita as redes sociais

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Cristiano Ronaldo compartilhou uma imagem dos bastidores do ensaio de sua nova coleção de roupas íntimas

    Cristiano Ronaldo compartilhou uma imagem dos bastidores do ensaio de sua nova coleção de roupas íntimas

Na Copa de 2014, realizada no Brasil, Cristiano Ronaldo ficou devendo na bola e não conseguiu evitar a eliminação de Portugal ainda na fase de grupos. Mas, longe dos gramados, o atacante só pensa em sair na frente e, claro, ter  os holofotes em cima das suas jogadas. No último final de semana, Cristiano posou de cueca para a nova campanha de sua marca de roupas íntimas.

O lançamento da nova coleção de roupas íntimas do Cristiano Ronaldo ainda não aconteceu, mas o atacante resolveu compartilhar uma imagem dos bastidores do ensaio em suas redes sociais. Foi o suficiente para agitar a internet e ganhar mais de 5 milhões de curtidas em poucas horas.
 
"Obrigado a todos que curtiram no Facebook e Instagram. Exclusivo nos bastidores da minha nova campanha # CR7underwear lançamento na próxima semana. Fique atento!", escreveu o jogador do time espanhol Real Madrid,  neste domingo (27).
 
Vale a pena lembrar que em junho, três dias antes do início da Copa no Brasil, o Facebook lançou um mapa interativo que mostrava os jogadores mais populares na rede social, além dos países e cidades em que eles possuem mais fãs. Atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo é o que possui mais seguidores: 84,3 milhões. O argentino Lionel Messi tem 57,8 milhões e Neymar, 23,3 milhões. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos