"Cheguei a perder 27 quilos após reeducação alimentar", conta Felipe Dylon

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Cantor disse que mudou radicalmente sua alimentação

    Cantor disse que mudou radicalmente sua alimentação

Visivelmente mais magro e elegante, Felipe Dylon participou da gravação da vinheta do "Dança dos Famosos" neste domingo (27), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O cantor contou ao UOL que mudou radicalmente sua alimentação nos últimos anos para melhorar a qualidade de vida.

"Cheguei a perder 27 quilos a base de alimentação e muita academia. Como muita salada, fruta, pouco pão e pizza. Antigamente comia mal, agora fiz uma reeducação alimentar. Às vezes a gente dá uma escorregadinha, mas faz parte, o importante é seguir".

Casado com a atriz Aparecida Petrowky desde 2011, Dylon conta que está feliz e que ainda não planeja filhos. "Estamos juntos há três anos já. Ela é uma pessoa super gente boa, o casamento está ótimo, ela tem tudo a ver comigo. A gente casou em 2011, no momento a gente está se curtindo, não planejamos ter filhos, estamos deixando a vida nos levar".

Participante da primeira edição da "Dança dos Famosos", ele conta que a dança o ajudou até a se comportar melhor nos palcos. "Participei da primeira edição, esse reencontro está sendo super legal, muito bom, esse lugar é super bonito. No meu show tem muita presença de palco e o quadro ajudou nisso".

Atualmente, Felipe Dylon está com um novo projeto a caminho, que inclui uma regravação do Legião Urbana. "Estou gravando meu quinto trabalho, já estou disponibilizando para galera as música no youtube. Tem uma regravação do Monte Castelo do Legião Urbana, as coisas estão acontecendo", comemora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos