Irmã da atriz Drew Barrymore é encontrada morta, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook e Mario Anzuoni/Reuters

    Jessica Barrymore, de 47 anos, era irmã da atriz Drew Barrymore

    Jessica Barrymore, de 47 anos, era irmã da atriz Drew Barrymore

Jessica Barrymore, de 47 anos, irmã da atriz Drew Barrymore, foi encontrada morta na última terça-feira (29), informou o site "Daily Mail".

Às vésperas de completar 48 anos, Jessica foi achada já sem vida por uma moradora de National City, em San Diego, Califórnia, dentro do próprio carro.

Marta Lopez, a mulher que encontrou o corpo, tentou ajudar Jessica de início, mas logo percebeu que a mulher estava morta. Segundo Lopez, Jessica tinha uma lata de energético presa entre as pernas. Pílulas brancas espalhadas no banco do passageiro também foram encontradas. A causa da morte não foi determinada e uma autópsia deve ser marcada pela polícia em breve.

Jessica é filha de John Drew Barrymore com sua terceira mulher Nina Wayne. Por sua vez, Drew Barrymore, de 39 anos, é filha da produtora e atriz Jaid Barrymore."Embora a tenha conhecido brevemente, desejo a ela e seus entes queridos tanta paz quanto for possível, e estou extremamente triste por sua perda", falou Drew em declaração divulgada pela revista "People". 

Em sua última postagem no Facebook, datada do dia 28 de julho, Jessica compartilhou uma mensagem de uma revista, que dizia: "A vida nem sempre te apresenta as pessoas que você quer conhecer".

Drew Barrymore teve problemas com abuso de álcool e drogas na adolescência e sempre falou publicamente sobre problemas familiares. Ela foi abandonada pelo pai e era levada pela mãe a casas noturnas.

Em sua autobiografia, publicada aos 14 anos, Drew contou que experimentou bebidas alcoólicas pela primeira vez aos 9 anos e cheirou cocaína aos 12.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos