Império

Rômulo Neto sobre episódio envolvendo travestis: "Faltou maturidade"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Rômulo Neto é Roberto em "Império"

    Rômulo Neto é Roberto em "Império"

Em entrevista ao site oficial de Aguinaldo Silva, Rômulo Neto relembrou o episódio envolvendo uma garota de programa e dois travestis, em 2007. Na época, a polêmica ganhou repercussão quando o ator e seus amigos se recusaram a pagar o programa ao perceberem a presença dos travestis.

De acordo com Rômulo, faltou maturidade para lidar com a situação. "Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública aprenda a dar bons exemplos. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem. Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado pra mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado", lamentou.

Aos 27 anos, Rômulo está casado com a atriz Cléo Pires e vive Robertão em "Império", novela das 21h da Globo, assinada por Aguinaldo. Na trama, o jovem faz de tudo por dinheiro e não se intimida em seduzir Téo, blogueiro gay vivido por Paulo Betti. Conhecido do mundo da moda, o ator garantiu que lida bem com o público gay.

"Puxa, eles são fãs! Não há diferença para outros fãs. E eu respeito muito o movimento gay, que é superforte, batalhador, consciente do seu espaço. Tenho orgulho de ter esse público do meu lado", frisou Rômulo.

Quanto a relação com Cléo Pires, o ator disse que é um casamento, mas deseja que seja "um eterno namoro". "É o amor de verdade, que estou me permitindo viver agora. Antes, eu não me dedicava por inteiro, mas desde que conheci a Cléo foi diferente. A gente evolui muito junto, se entende perfeitamente em tudo", elogiou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos