Filho de Álvaro Garnero está ficando com Paris Hilton

Do UOL, no Rio

  • AKM-GSI

    30.jul.2014 - Paris Hilton e Álvaro Garnero Filho chegam abraçados a um restaurante em Ibiza, Espanha

    30.jul.2014 - Paris Hilton e Álvaro Garnero Filho chegam abraçados a um restaurante em Ibiza, Espanha

O filho do empresário Álvaro Garnero, conhecido como Alvarinho, 18 anos, está ficando com Paris Hilton, 33 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Garnero ao UOL nesta quinta-feira (31). Os dois estão curtindo férias em Ibiza, na Espanha, onde vários famosos se encontram nesta época do ano.

"Eles estão ficando. Não sabemos se é namoro ou não", diz a assessoria.

Reprodução/Instagram
Paris Hilton, Cris Arcangeli e Álvaro Garnero Filho se divertem em Ibiza
A namorada do empresário e apresentador, Cris Arcangeli, publicou uma foto nas redes sociais ao lado do casal nesta quarta-feira: "Muuuuito simpática! Amei conhecer! Meu amado lindo @alvaro_garnero", escreveu ela sobre Paris e Alvarinho.

No início do ano, Paris comemorou seu aniversário de 33 anos em uma boate Florianópolis, onde Alvarinho possui uma casa noturna em que a socialite já marcou presença como DJ. Na lista de ex-namorados da americana estão o modelo River Viiperi, Doug Reinhardt e Nick Carter, do grupo Backstreet Boys. 

O casal Bruna Marquezine e Neymar também passou uns dias em clima de romance em Ibiza. Quem também esteve no balneário recentemente foi Ronaldo Fenômeno, Paul McCartney com a mulher e Justin Bieber.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos