"Isso que você quer que seu filho assista?", diz Piovani sobre "Pânico"

Do UOL, em São Paulo

A atriz Luana Piovani foi abordada pelo Repórter Vesgo do "Pânico" na praia do Leblon nesta sexta-feira (8), que tentou lhe entregar um buquê de flores.  

Após ser fotografada aparentemente irritada com Vesgo, Luana usou sua conta no instagram para postar um desabafo sobre o programa.

"Pânico que assusta e violenta mentes sem motivo. Como cidadãos e empresas se submetem a isso??? Vale pensar. É isso que você quer que seu filho assista?", escreveu Luana na mensagem, acompanhada de uma foto dela com o marido, o surfista Pedro Scooby e amigos.

"Vida boa e merecida!! Eu tenho dignidade!! Eu trabalho não fazendo mal a ninguem. Eu sou cidadã,cobro meus direitos e cumpro lindamente meus deveres. Pago tooodos meus imposto e meu trabalho só contribui com a cultura e conhecimento desse país", escreveu a atriz.

Luana e o "Pânico" já tiveram outros desentendimentos. Em 2008, a atriz processou o programa que insistia em tentar entrevistá-la no quadro Sandálias da Humildade.

Reprodução/Instagram/pedroscooby
Pedro Scooby postou imagem de Luana na banheira
Fotos supostamente nua
Nesta semana, Luana Piovani disse que achou graça da repercussão das fotos publicadas por seu marido, o surfista Pedro Scooby, nas quais aparece supostamente nua. As imagens, feitas em comemoração a um ano de casamento, foram postadas em redes sociais nesta terça-feira (29).

"Eu estou rindo desse burburinho. A gente é feliz e consciente. Amantes e escudos um do outro", disse Piovani ao site oficial do "Domingão do Faustão".

Em uma foto, ela segura uma taça de champanhe e em outra aparece em uma banheira. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos