Solimões diz que tinha dificuldade de conquistar mulheres antes da fama

Do UOL, em São Paulo

A dupla sertaneja Rio Negro e Solimões conversou com Rafinha Bastos no "Agora é Tarde" para falar sobre a carreira e contar alguns "causos" de antes de depois da fama. Ao ser questionado sobre sua atual namorada, Solimões escondeu o nome dela e confessou para o apresentador que tinha dificuldades para conquistar as mulheres antes da fama.

"Acho que eu ia viver sozinho para o resto da vida. Fui casado 20 anos, mas as mulheres que tiveram coragem de me enfrentar foi depois da música. Fui amigado com uma mula por dois anos lá na roça", disse ele que tem 1,50 de altura.

O cantor ainda afirmou que o animal sentia falta quando dele quando ficava muito tempo sem "aparecer". "Ela era safadinha. Ela gostava, viu. Eu conversava com ela e dizia 'hoje é você. Não arrumei nada'. Ela sentia saudade de mim e emagrecia quando eu não ia na roça", falou.

Rio Negro, que mede 1,78m, também lembrou que normalmente as pessoas acham que ele é muito mais alto do que é. 

"Às vezes, em hotéis, as pessoas vêm me perguntar se eu sou aquele cara que usa chapéu. Todo mundo acha que eu sou muito grande. A televisão mente muito."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos