"Tem sido muito difícil", diz Hilary Duff sobre fim de seu casamento

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

Hilary Duff admitiu que está passando por um momento difícil desde o fim de seu casamento com Mike Comrie em janeiro deste ano.

"Estou separada do meu marido, o que tem sido algo muito difícil de lidar, mas temos muito amor um pelo outro e temos este lindo bebê", falou a cantora à Billboard sobre a união de três anos.

Aos 26 anos, ela está trabalhando em seu novo single e revelou que o novo álbum terá uma canção o afeto que ainda sente pelo ex-marido. "[Será] Sobre a minha separação e o meu amor por essa pessoa. Talvez não estejamos destinados a ficar juntos, mas talvez sim. É algo muito, muito pessoal", afirmou.

Hillary disse que a música a sensibilizou novamente quando ela estava grávida do filho, Luca, de 2 anos. Este será o seu primeiro álbum em sete anos de carreira.

"Estava para dar à luz, na verdade estava grávida, tinha uns 2 meses para ir [ao hospital], e comecei a escrever muito. Não sei se foi porque estava sensível hormonal e emocionalmente, mas comecei a escrever e entendi isso como um sinal de que estava perdendo aquela parte da minha vida".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos