Lucas Lucco dá selinho em fã e diz ser meio "safado" e meio "romântico"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Luca Lucco dá selinho em fã e diz ser "meio safado" e "meio romântico"

    Luca Lucco dá selinho em fã e diz ser "meio safado" e "meio romântico"

Sensação atual do sertanejo universitário, Lucas Lucco declarou ser meio "safado" e meio "romântico" na vida real. "Pressionado" por convidados, o cantor ainda deu um rápido selinho em uma convidada, que diz ser blogueira e elabora roteiros de novelas na internet, cujo o protagonista seria exatamente Lucco.

"Vocês já repararam isso? Tem umas músicas que ele manda umas coisas meio safadas. E tem outras, meio românticas, todo bonzinho. Qual desses é o Lucas Lucco na vida real?", quis saber Regina Casé, durante o "Esquenta" deste domingo (3). "É a mistura dos dois. É o safado e romântico", respondeu o tímido Lucco.

A apresentadora enumerou o sucesso do cantor em redes sociais e também do hit "Mozão", que tem quase 40 milhões de visualizações no YouTube.

Regina Casé levou ao programa Laís Oliveira Secunho, blogueira de Muriaé (MG), e que escreve capítulos de uma novela, onde o protagonista é o seu ídolo, Lucas Lucco. Ela faz parte do chamado "Fanfic", que é a abreviação para "ficção criada por fãs".

Os dois protagonizaram encontro romântico e um beijo sob um chuva fictícia. "O meu maior sonho é beijar a mulher da minha vida sob a chuva", anunciou Lucco, para logo depois dar um rápido selinho na menina.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos