No "Domingão", Carol Nakamura desmente briga com Sidney Sampaio em avião

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Nakamura nega briga com Sampaio

    Nakamura nega briga com Sampaio

Carol Nakamura usou o espaço no "Domingão do Faustão" deste domingo (3), e desmentiu a suposta briga que teria ocorrido entre ela e o ator Sidney Sampaio, em um avião, pouco antes de embarcar para o Chile.

"Eu nunca imaginei que minha vida pessoal fosse tão importante para as pessoas", iniciou a assistente de palco. "O Sidney teve um problema familiar e decidiu não viajar para o Chile por não ter condições. Eu viajei e quando acordei tinham 284 mensagens falando várias coisas, de eu ter batido no Sidney, de ter deixado meu filho no avião. Fiquei muito magoada com essa situação", se defendeu. "Acho que nunca passei por uma situação dessas, fiquei muito chocada", resmungou, logo em seguida.

Nakamura aproveitou ainda para anunciar o casamento dos dois. "Em setembro, passo a aliança da mão direita para a esquerda. Vou casar com o amor da minha vida", contou, com sorriso estampado.

A notícia foi publicada no dia 22 de julho por Léo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, Nakamura e Sampaio começaram a discutir e o bate-boca teria evoluído para agressão física. "Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião".

Ainda de acordo com o jornalista, "a discussão continuou até que eles se lembraram que tinham esquecido o filho da assistente de palco do 'Domingão do Faustão' dentro do avião".

Comparação com Laerte

Ainda em julho, quando parte do elenco de "Em Família" foi ao "Domingão", para falar sobre o fim da novela, Carol Nakamura confidenciou que o ciúmes do personagem Laerte (Gabriel Braga Nunes) era "fichinha" perto do seu, mas que ela foi buscar ajuda para tentar controlá-lo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos