Bárbara Evans sobre internação de Monique: "Cuidam dela com carinho"

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Em outubro de 2013, Monique Evans ficou 12 dias internadas em uma clínica de reabilitação

    Em outubro de 2013, Monique Evans ficou 12 dias internadas em uma clínica de reabilitação

A ex-modelo Monique Evans decidiu por conta própria se internar em uma clínica psiquiátrica. A informação foi anunciada pela filha de Monique, a modelo Bárbara Evans. Bárbara usou o perfil do Twitter da mãe, na tarde desta segunda-feira (4) para tranquilizar os fãs de Monique.

Segundo os tuítes escritos por Bárbara, Monique pediu para ser internada porque na clínica "toma os remédios na hora certa" e "cuidam dela com carinho".  "Ela [Monique] mesma quem pediu para ficar lá um pouco", frisou a modelo.

Bárbara ressaltou ainda que a decisão nada teve com problemas familiares. "Está tudo bem com toda a família, não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém. Meu irmão Armando tem ido visitá-la. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela. Não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença", prosseguiu.

Essa não é a primeira vez que Monique se interna em uma clínica psiquiátrica. Em outubro de 2013 ela chegou a passar 12 dias em uma clínica para tratar transtornos como depressão e bipoliridade. Na época, ela revelou ter tentado suicídio após ter tido uma briga com a filha Bárbara.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos