Bruna Marquezine festeja aniversário com funk e evita nome de Neymar

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Um dia antes de viajar para Los Angeles, onde ficará até o dia 1 de setembro para gravação de um longa "Breaking Through", Bruna Marquezine recebeu amigos próximos em uma festa para comemorar seus 19 anos na cobertura de um amigo em Ipanema, zona sul do Rio, nesta segunda-feira (4).

Dos cerca de 80 convidados, contava-se nos dedos os famosos: Tiago Abravanel, Roberta Rodrigues, Luana Piovani, Pedro Scooby, Preta Gil, Alice Wegman e Thaissa Carvalho. Segundo apurou o UOL, Marquezine nem tocou no nome do Neymar, que mandou uma mensagem de parabéns pra ela em seu Instagram mais cedo.

"Parabénsss Bru, te desejo tudo de melhor nessa vida, que você possa realizar todos os sonhos e que Deus te conduza sempre!!! beijo beijo beijo Preta! Amo tu @brumarquezine", escreveu o jogador.

O namoro dos dois teria estremecido depois que Bruna Marquezine voltou de uma viagem de Ibiza que curtiu ao lado dele, que ficou no balneário espanhol curtindo baladas com os amigos. Recentemente, Neymar publicou uma foto no Instagram ao lado da socialite Paris Hilton.

Festa tem show de funk

Na festa, foram servidos drinques e comidas do restaurante Paris 6.  Para animar os convidados, Mc Ludmila, cantou alguns dos seus sucessos, entre eles "Hoje" e "Sem Querer", que deixou Marquezine bem empolgada, dançando até o chão. O show da funkeira foi um presente da promoter carioca Carol Sampaio.

A atriz, que adora funk, publicou uma foto com a Mc em seu Instagram elogiando o show. "Ameeei hoje! Arrasou hahaha Obrigadaaa! Adorei te conhecer".

Na hora do parabéns, Bruna assoprou velinhas de dois bolos, preparados por Fabiana D´Angelo, que faz sucesso com seus brigadeiros entre os famosos. O momento foi repleto de diversão, com direito a rosto lambuzado e muitas gargalhadas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos