Mariah Carey gastará 115 mil libras com férias dos cachorros, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/mariahcarey

    Mariah Carey deseja boa noite aos fãs segurando um de seus pets

    Mariah Carey deseja boa noite aos fãs segurando um de seus pets

Mariah Carey vai desembolsar 15 mil libras para os seus oito cães desfrutarem de todo conforto em uma estadia no hotel de luxo The Paws Seasons em Bristol, no sudoeste da Inglaterra. A cantora ainda alugará um jatinho privado por 100 mil libras para transportar os mascotes com toda segurança.

Os cachorros de Mariah serão tratados com um serviço de alta qualidade, que inclui refeições personalizadas preparadas por um chef de cozinha e camas próprias durante a estadia.

"Eles serão lavados, arrumados, vão passear, dormir em camas próprias e o chef irá cozinhar segundo um cardápio enviado por Mariah. Ela está gastando 100 mil libras no aluguel de um jato privado para a folga de luxo dos cães", disse uma fonte ao tabloide britânico "Daily Mail".

O hotel para cachorro geralmente cobra 60 libras a diária, mas terão mais despesas pois vão oferecer bifes orgânicos para atender as necessidades dos pets da cantora.

Os gastos exorbitantes de Mariah com seus cachorros não são uma novidade, uma vez que ela já revelou que gasta 28 mil libras anualmente para deixar seus companheiros impecáveis.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos