"Ainda acredito na felicidade", diz João Kléber ao anunciar reconciliação

Do UOL, em São Paulo

  • Wayne Camargo / RedeTV!

    João Kléber anuncia reconciliação

    João Kléber anuncia reconciliação

Através de perfis no Twitter e Instagram, o apresentador João Kléber, da Rede TV!, anunciou na manhã desta quarta-feira (6) a reconciliação com a modelo Eliana Amaral, menos de um mês depois do término.

"Eu e Eliana reatamos nosso relacionamento. Ainda acredito na felicidade", anunciou o apresentador.

João Kléber e Eliana Amaral assumiram o namoro em fevereiro desse ano. Após algumas aparições juntos, uma delas no primeiro XFC realizado no Brasil, João disse que o casal já estava junto há um mês e que os dois têm gostos bastante parecidos.

Cinco meses depois, já em julho, o casal confirmou o término do relacionamento.  "Dizia Vinicius: Que seja eterno enquanto dure. A vida segue, e que nós dois encontremos no futuro a felicidade que procuramos. O lado profissional entre nós continua o mesmo. A todo vapor. Agora solteiro, não quer dizer estar à procura. Agora é focar ainda mais no trabalho. E viajar um pouco", escreveu ele na rede social.

Na época, procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Rede TV! confirmou a informação. "É verdade. Eles se separaram, mas a Eliana continuará com o quadro no 'Você na TV'", afirmou a assessora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos