Após flagra, Anitta defende o não uso de maquiagem fora da televisão

Do UOL, em São Paulo

  • Marcos Ferreira/Foto Rio News

Durante ensaios do "Dança dos Famosos", Anitta defendeu o não uso de maquiagem fora da televisão. Na última segunda, a cantora foi fotografada de "cara limpa" ao deixar uma academia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela estava acompanhada do seu personal trainer.

"Vocês sempre me veem maquiada porque me veem trabalhando! Quando não estou trabalhando, não estou nem aí. Por exemplo, se eu vou fazer fotos de trabalho, aí eu vou maquiada, para aparecer na televisão", disse a cantora ao site oficial do "Domingão do Faustão", da Globo. Mas qualquer outra coisa, se eu vou ao cinema, por exemplo, é cara limpa", acrescentou em seguida.

Sem receio, celebridades brasileiras como Sabrina Sato, Paolla Oliveira, Ticiane Pinheiro e Valesca Popozuda também participaram de um ensaio fotográfico sem maquiagem e se tornaram motivo até mesmo de uma exposição, "De cara lavada com Glamour", no Morumbi Shopping. Elas, na verdade, apenas seguiram exemplo de astros de Hollywood como Brad Pitt e Scarlett Johansson, que posaram sem produção e sem maquiagem para a revista "Vanity Fair", em janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos