Cristiano Ronaldo lança mais uma coleção de cuecas e vira piada na internet

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Cristiano Ronaldo impressionou fotógrafo e assistentes por causa do tamanho das suas partes íntimas

    Cristiano Ronaldo impressionou fotógrafo e assistentes por causa do tamanho das suas partes íntimas

De volta aos treinos do Real Madrid, Cristiano Ronaldo virou o assunto de várias brincadeiras na internet por causa do lançamento da sua segunda coleção de cuecas. O atacante, que usou seu Instagram para mostrar uma pequena parte da campanha, foi alvo de boatos sobre um suposto retoque nas imagens. Detalhe: para diminuir e não aumentar as suas partes íntimas.

As fotos foram feitas em Milão no final do mês de julho e o jornal italiano II Messagero divulgou uma nota que Cristiano Ronaldo impressionou os fotógrafos e assistentes da campanha. Por causa do tamanho acima do normal, suas partes íntimas teriam passado por Photoshop. A notícia se espalhou e, claro, o jogador ganhou muitas gozações nas redes sociais.  
 
O ídolo português  ignorou os comentários e fez questão de deixar registrado na sua rede social a sua alegria pela novo trabalho no mundo da moda. "Estou muito orgulhoso por finalmente lançar minha nova campanha da CR7Underwear. A segunda coleção foi lançada hoje, espero que você a ame como eu amo".
 
Por enquanto, só sete cidades do mundo receberam a campanha publicitária da marca nesta  segunda-feira (4): Londres, Paris, Milão, Berlim, Nova York, Lisboa e Madrid. E o número de sete locações tem a ver com uma certa superstição do jogador.  "Quero lançá-la [a coleção] de uma forma pessoal para mim. O número sete sempre esteve perto do meu coração, então tenho a honra de revelar minha coleção em setes cidades ao redor do globo", disse em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.
 
Melhor jogador do mundo da atualidade e campeão da Liga dos Campeões da Europa, Cristiano Ronaldo  se prepara para o primeiro jogo oficial do Real Madrid na temporada, a Supercopa Europeia. A equipe jogará contra o Sevilla, campeão da Europa League, em Cardiff, no País de Gales, na próxima terça-feira, 12 de agosto.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos