Ex-dependente, Nasi afirma que nunca mais usou cocaína

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

Nasi, vocalista do Ira!, foi um dos personagens do "Profissão Repórter", desta terça-feira (5), e lembrou a separação da banda, em 2007, além seu envolvimento com o mundo das drogas. O cantor foi internado em abril de 1997 para se libertar do vício da cocaína e garantiu que não voltou a usar o entorpecente.

"Nunca mais usei, nenhuma quantidade, nada. Hoje gosto só de um bom vinho, jantar bem, ver o São Paulo jogar... Talvez esse seja um vício", contou.

O programa mostrou a reconciliação de grupos de sucesso, como É o Tchan, Edson & Hudson e o Ira!, e a primeira vez que Nasi voltou ao escritório de seu irmão e empresário, Junior, a quem havia acusado de desvio financeiro.

"Eu, o Junior e o Edgard [Scandurra, guitarrista da banda] tínhamos todos os motivos para nunca mais olharmos um na cara do outro e estamos aqui voltando de uma turnê maravilhosa. Reconciliar é o mais difícil."

Edgard, por sua vez, confessou que ficou surpreso quando recebeu a ligação de Nasi se oferecendo para tocarem juntos. "Ao mesmo tempo que eu fiquei espantado, fiquei aliviado. Já esperava por isso há muito tempo. Desliguei o telefone e falei 'puxa, ele ligou mesmo"", confessou ele surpreso.

Edson & Hudson

Em março deste ano, o cantor sertanejo Hudson foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência de drogas. A partir daí, o irmão e parceiro, Edson, seguiu sozinho com os shows da dupla pelo país e contou como estava a relação dos dois antes da internação.

"Nos últimos tempos de nossa carreira estava muito difícil por causa das drogas e das amizades ruins. Mas ele levou uns tapas e acordou para a vida."

Edson mostrou algumas imagens de um novo trabalho que está preparando ao lado do irmão e que foi gravado dentro da clínica de reabilitação.

"Ele deve sair de lá na primeira quinzena de setembro e logo vamos sair para viajar com shows, novas músicas e um novo cenário", avisou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos