Filha de Raul Seixas diz que é modismo ex-BBB ser DJ

Do UOL, em São Paulo

Vivi Seixas, filha caçula do saudoso cantor Raul Seixas, foi ao "The Noite" para conversar com Danilo Gentili sobre seu pai e a carreira de DJ, na noite desta terça-feira (5). Questionada pelo apresentador o porquê tantos ex-BBBs se tornam DJs, ela afirmou que isso é uma questão de moda.

"Antigamente eram os modelos que viravam atores e isso é modismo. Todo mundo diz que é DJ. O ruim são as festas que contratam essas pessoas para a festa."

Ela ainda salientou que a diferença entre um verdadeiro profissional dos picapes é que a técnica e o carisma não se conquistam tão facilmente.

"Quando vou a alguma festa e dizem que o ex-BBB tal já tocou, eu penso 'uau, que legal'", comentou ela ironizando suas próprias palavras.

Vivi também deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo as biografias não-autorizadas. Ela se mostrou favorável, mas com fidelidade às informações.

"Eu sou a favor desde que as histórias sejam verdadeiras. Eu já li umas 13 biografias do meu pai com histórias sem pé nem cabeça como que ele tinha um caso com o Paulo Coelho, que andava pelado, que tiveram pessoas que diziam ser empresários e não eram. Acho que um jornalistas bacana poderia escrever, como o Nelson Motta que conheceu meu pai. Minha mãe poderia fazer uma biografia. Ela tem cada história dele...", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos