Quase dois anos após divórcio, Katie Holmes diz estar "feliz onde está"
Do UOL, no Rio
-
Getty Images
Katie Holmes
Os anos 90 foram fundamentais para a carreira de Katie Holmes. Na época a atriz estrelou o seriado "Dawson's Creek" e viu sua carreira alavancar ao interpretar a doce e complicada Joey. De lá para cá, Katie se tornou uma das celebridades mais assediadas, muito devido ao casamento - e mais tarde ao divórcio - com Tom Cruise.
"Eu nunca olho para trás. Vivo minha vida a cada dia e estou muito feliz no lugar que estou hoje. Sou muito grata pelas experiências que tive", disse a atriz ao ser indagada se gostaria de voltar ao tempo onde não era famosa. Ela participou do programa "Today Show" nesta quarta-feira (6).
Katie falou ainda sobre seu mais recente filme "The Giver". No longa, a atriz vive a mãe do protagonista Jonas (Brenton Thwaites). "Eu gosto de me arriscar, adoro aventuras, coisas novas", explicou Katie.
Para compor a personagem, ela contou ter se "aproximado de todas as mães quando o filho está deixando o ninho". "Há uma dor, uma perda", frisou. Mãe de Suri, de oito anos, Katie disse que tem criado a filha de forma natural e que procura repetir a educação recebida pelos seus pais.
"A coisa mais importante para mim é fazer com que ela saiba que estou orgulhosa de suas realizações", finalizou Katie.