Segurança de 50 Cent é acusado de agredir homem que tentou filmar o rapper

Do UOL, em São Paulo

  • Jordan Strauss/Invision/AP

    50 Cent estava em um shopping quando um homem tentou filmá-lo com seu celular

    50 Cent estava em um shopping quando um homem tentou filmá-lo com seu celular

O guarda-costas de 50 Cent agrediu um homem, que estava tentando filmar o rapper com seu filho em um shopping no domingo (3) na Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com o TMZ, site especializado em celebridades, foi aberta uma investigação criminal sobre o caso. Segundo fontes policiais, 50 Cent estava com o filho no Burbank Town Center quando Lazzeri Frazier e seu filho acreditaram que seria interessante aproveitar o momento para filmá-los com o celular.

Em seguida, o guarda-costas de 50 Cent chegou por trás de Frazier e pegou o aparelho celular de suas mãos, que não gostou nem um pouco da atitude do funcionário do rapper e começou a agredi-lo verbalmente. Sentindo-se confrontado, o segurança empurrou o homem e então os dois começaram a brigar. O filho de Frazier, de 16 anos, precisou apartar a briga. Ele afirma que o segurança deu um soco no rosto de seu pai.

O guarda-costas deixou o local rapidamente no momento em que os policiais chegaram. 50 Cent se recusou a falar com a polícia, mas testemunhas confirmaram a agressão. O caso foi enviado para ser analisado pela promotoria. 50 Cent não é suspeito de se envolver na discussão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos