"Tem uma medicina aí muito favorável", diz Ivete sobre engravidar novamente

Do UOL, em São Paulo

  • Amandio Santos / AgNews

    Ivete fala sobre possibilidade de nova gravidez

    Ivete fala sobre possibilidade de nova gravidez

Ivete Sangalo contou que poderá recorrer à medicina para engravidar novamente, se for preciso. A declaração ocorreu durante entrevista à revista "Contigo".

"Estamos dando um 'deadline' para ter tudo normal, bonitinho, mas, se não vier, eu também não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus, tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda", revelou a cantora baiana, de 42 anos, mãe de Marcelo, de 4 anos, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Em março, durante o carnaval, Ivete Sangalo enfrentou rumores de que estivesse grávida. Ela veio a público, negou a informação, mas declarou que a vontade de ter o segundo filho era um "sentimento presente na família".

"Como eu já tive um, o segundo daria coragem. Se eu estivesse grávida, falaria", declarou a cantora, na ocasião. "O primeiro eu quis esperar três meses para falar porque eu já tinha perdido um bebezinho. Mas agora estou em outro momento da vida. Quando a gente está casada e já tem um filho, o segundo filho é um pensamento presente na família", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos