Bruno Gagliasso admite que traiu a mulher: "Foi um fato, aconteceu"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GNT

    Bruno falou sobre período em que esteve separado de Giovanna Ewbank

    Bruno falou sobre período em que esteve separado de Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso admitiu ter traído a mulher, Giovanna Ewbank, em 2012, quando o casal se separou. "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", revelou no "Marília Gabriela Entrevista", no GNT, segundo o site oficial da atração, ao ser questionado pela jornalista se teve um relacionamento extraconjugal.

Na ocasião, o ator foi alvo de especulações de que teria tido um filho fora do casamento com a modelo Carol Francischini. "Banquei, fiz o exame, não fui eu e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição",  declarou. 

Depois de sair de casa, Bruno e Giovanna se reconciliaram. Eles são casados há quatro anos. "Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto", afirmou o ator no programa. 
 
Divulgação/Shopping Anália Franco
Carol Francischini posa para revista com a filha Valentina
Questionado por Marília Gabriela sobre a possibilidade de uma nova traição, Bruno disse que "não tem regra". "Se eventualmente acontecer, tudo bem, ou não pode mais?", perguntou. "Não, acho que não tem regra. Foi um fato, aconteceu. Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", disse.
 
"Ela está aliviada"
Francischini, que deu à luz Valentina em dezembro de 2012, preferiu não revelar a identidade do pai. Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa Joy Model Manegement informou que a modelo continua preferindo não se pronunciar sobre o assunto.
 
Uma pessoa próxima de Carol revelou que ela ficou feliz quando soube da declaração do ator. "Ela está aliviada porque ele assumiu publicamente que teve um romance com ela. Ele nunca negou, mas também não assumia com todas as letras", contou.   
 
O próximo trabalho de Bruno na TV será como um psicopata na série "Dupla Identidade", escrita por Glória Perez, com previsão de estreia para setembro deste ano. 

A entrevista com Marília Gabriela vai ao ar no domingo (10), às 22h, no GNT. 

Vaja fotos do casamento de Bruno e Giovanna
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos