De regime, Walcyr Carrasco diz já ter perdido 16 quilos

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews

    Walcyr Carrasco diz ter perdido 16 quilos em regime

    Walcyr Carrasco diz ter perdido 16 quilos em regime

Autor da novela "Amor à Vida", Walcyr Carrasco confidenciou no Twitter que está de regime e diz já ter perdido 16 quilos. A declaração foi dada na tarde deste sábado, em resposta a uma seguidora, que lhe sugeriu tortas de prestígio em uma doceria do Rio de Janeiro.

"Eu adoro doces, sim. Mas estou de regime. Perdi 16 quilos", relatou o autor da Globo, que não especificou há quanto tempo está nesse processo.

Em junho, Walcyr Carrasco já havia comentado sobre o assunto e disse que "uma das boas coisas do regime é a sensação de felicidade ao fugir dele de vez em quando", e finalizou. "Bom apetite pra vcs porque o meu está grande", brincou o autor, em uma foto postada no instagram, no restaurante, ao lado de amigos.

Novelas das onze
Responsável por escrever a próxima novela das onze, Walcyr Carrasco disse ainda que está mergulhado na criação da sua obra.

"No momento da criação é incrivel como a gente sente necessidade de ficar sozinho, imerso em si mesmo, esperando os personagens falarem", disse.

Segundo escreveu o colunista Flávio Ricco, do UOL, em maio, a próxima novela de Walcyr Carrasco para a Globo, faixa das 23 horas, com exibição em 2015, poderá reunir elementos do filme "Azul é A Cor Mais Quente", sobre a história de amor entre duas garotas. A direção-geral será de Mauro Mendonça Filho, que trabalhou com Carrasco em "Amor à Vida".

Consultado na época, o autor disse que a informação não procede, contrariando o que se comenta no Projac.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos