Silvio Santos é cercado pela família para foto de Dia dos Pais

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/tiagoabravanel

    Silvio Santos aparece cercado pela família em foto de Dia dos Pais

    Silvio Santos aparece cercado pela família em foto de Dia dos Pais

Silvio Santos comemorou o Dia dos Pais, celebrado no domingo (10), na companhia da mulher, Íris Abravanel, e das filhas. 

"Ontem foi um dia muito especial!! Feliz D+!!!", falou Tiago Abravanel na manhã desta segunda, que aproveitou para divulgar uma foto ao lado do avô e dono do SBT em pose para foto com a família. Na imagem, Patrícia Abravanel, que está na reta final de sua primeira gravidez, aparece exibindo o barrigão. 

Silvia Abravanel também fez a sua homenagem aos pais na rede social.

"Qual significado de família? No dicionário pode ter um. Para as pessoas pode ter outro. Pra quem não valoriza outra bem triste. Pra quem apenas tem, nenhum sentido. De longe ou de perto, pra mim o meu bem maior, minha fortaleza, meu porto seguro. E mesmo que alguns integrantes não estejam presentes nessa imagem; filhos e netos, eles fazem parte desse todo pois estão presentes em nossos corações pois são a extensão do que fomos ensinados e tivemos bons exemplos... Obrigada vida por me dar o que eu chamo de o melhor presente: a minha família. Amo muito todos vocês .. pai, mãe", disse.

Reprodução/Instagram/danielabeyruti
Silvio Santos com as filhas no Dia dos Pais
 Em outro registro, Daniela Beyruti postou uma foto com as irmãs dando um abraço coletivo em Silvio. "Abraço coletivo! Muitas filhas e um pai amado!", declarou. 

Patrícia Abravanel também fez a sua homenagem no Instagram: "Nosso dia com muito amor!! Feliz Dia dos Pais para todos os papais!". 

Silvio Santos e Íris Abravanel são casados desde 1981. Eles tiveram quatro filhas, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Com a ex-mulher, Cidinha, Silvio teve Cíntia e Silvia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos