Mais "light", Simony evita polêmicas e diz ser uma "outra pessoa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reinaldo Canato/UOL

    Simony evitar polêmicas e diz ser uma nova pessoa

    Simony evitar polêmicas e diz ser uma nova pessoa

Durante participação no "Domingo Show", da TV Record, Simony relembrou algumas polêmicas que aconteceram em sua carreira e na vida pessoal, como a traição de Alexandre Pires e o bate-boca ao vivo com uma integrante do "Pânico". A cantora, no entanto, afirmou ser uma "nova pessoa", que não guarda mágoas de ninguém.

"Aquela Simony é bem diferente dessa Simony. Hoje, eu sou uma outra pessoa", discursou a cantora e apresentadora na tarde deste domingo (17).

O programa de Geraldo Luís citou algumas polêmicas, como a frase de Val Marchiori, que disse que "Viviane Araújo e Simony deveriam abrir uma associação de mulheres de ex-presidiários". A cantora evitou rebater a declaração, disse que quem vive do passado é museu, e convidou a socialite para tomar uma champanhe.

Sobre a suposta traição de Alexandre Pires com Carla Perez, Simony confirmou o episódio, mas demonstrou estar cansada dessa história. "De novo? De novo? De novo?", repetiu insistentemente. "Eu não aguento mais. O homem [Alexandre Pires] também não", acrescentou. "Foi traição. Eu descobri mensagens. E aí peguei. Mas ele disse que não era. Vocês, homens, são todos iguais, a gente descobre mas não conseguem assumir uma traição", detalhou a cantora.

Em relação ao episódio, em que brigou com um internauta devido a comentários negativos a sua filha Aysha Benelli, Simony explicou. "Existem pessoas tão mal amadas. Na internet, as pessoas costumam achar que é terra sem ninguém. Uma pessoa atrás do computador é muito covarde. Preconceito é uma coisa que eu abomino, de qualquer espécie. 'Ah, mas você não cuida [de Aysha]'. Eu cuido, é um problema meu, e ela se trata, é bem cuidada, bem amada. Quer na internet, vá, me xinga, mas não mexa com os meus filhos, porque irei na polícia e descubro na hora quem é você", ameaçou a cantora.

Simony iniciou a sua carreira, ainda pequena, como apresentadora do clássico "Balão Mágico", da TV Globo, no início dos anos 80. Teve passagens em programas da extinta TV Manchete e do SBT, mas nunca deixou a música de lado  Em 2010, se lançou como candidata à deputada estadual pelo Partido Progressista, em São Paulo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos