Na TV, Bruna quebra silêncio e fala sobre fim de namoro com Neymar

Do UOL, em São Paulo

Em entrevista ao "Fantástico", deste domingo (17), Bruna Marquezine falou sobre o término do namoro com Neymar e disse que está feliz e que não teria motivo para sofrer. Após curtir uma viagem em Ibiza com o jogador, a atriz voltou ao Brasil com a relação estremecida.

Ela não queria falar sobre o assunto Neymar, mas acabou cedendo. "Não. Não, não estamos [juntos]. Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo", disse Bruna. "Eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que eu estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer", acrescentou, em seguida.

Bruna está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para a gravação de "Breaking Through", o seu primeiro filme no cinema internacional, onde interpretará Rose, uma brasileira sensual. "Talvez [periguete]", admite.

Ponto final

A recente viagem de Bruna Marquezine e Neymar a Ibiza, na Espanha, causou uma crise no namoro do casal. Segundo uma pessoa próxima da atriz, o conflito começou porque Bruna acreditava que a viagem seria romântica, mas ao chegar em Ibiza encontrou os amigos de Neymar.

A atriz se irritou com as constantes tentativas dos amigos de chamarem a atenção de Neymar e levá-lo para as baladas e acabou voltando ao Brasil apenas três dias depois de chegar à Europa.

"Eles estão estremecidos", contou a fonte ao UOL. Neymar também teria ficado chateado com a decisão da namorada de voltar repentinamente.

Bruna levou quatro malas para a viagem e pretendia ficar na Espanha até as vésperas das gravações do longa em Hollywood.

Bruna e Neymar assumiram o namoro em fevereiro de 2013, no mesmo mês do ano seguinte, terminaram a relação. Eles reataram um tempo depois e colocaram um ponto final após as férias na Espanha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos