Vanessa Giácomo está grávida de uma menina

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Vanessa e o marido, Giuseppe Dioguardi, prestigiaram 16ª edição do Prêmio Contigo! de TV no final de julho

    Vanessa e o marido, Giuseppe Dioguardi, prestigiaram 16ª edição do Prêmio Contigo! de TV no final de julho

É uma menina. A atriz Vanessa Giácomo, grávida de três meses e meio, soube nesta terça-feira (18) o sexo do seu terceiro filho, o primeiro do marido, o empresário Giuseppe Dioguardi. "Estou muito feliz. Estava torcendo por uma menina, tenho muitas sobrinhas, adoro passear com elas, adoro roupinha de menina, estou louca pra saber como vai ser! E queria fechar com três", contou.

Mãe de Raul e Moisés, da união com Daniel de Oliveira, a atriz revelou para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, que a gravidez foi planejada pelo casal, que mora numa casa no Itanhangá há dois anos e já tinha um quarto reservado para o bebê.
 
 "A gente já vinha conversando sobre isso", explicou a atriz que confirmou não ter ainda uma barriga saliente e que essa gravidez está diferente das outras porque ela não sente enjoos. Segundo Vanessa, o parto está previsto para janeiro. "A data caiu como uma luva pra mim. Quer dizer que poderei voltar a trabalhar no ano que vem, quando, sei, a Globo tem planos para mim".
 
Antes mesmo de saber sobre a novidade, Vanessa e Giuseppe já pensavam em oficializar a união na Itália, onde vive parte da família dele, no final deste ano. Agora, com a gravidez, o casal mudou de planos." Vamos fazer uma festa por aqui". 
 
No fim de julho, Giuseppe contou ao UOL que eles já viveram um romance no passado, quando a atriz ainda não era um rosto conhecido.

"Eu e a Vanessa, a gente se conhece há muitos anos, antes dela ser famosa a gente namorou, ela estava no Rio tentando a carreira e eu fui morar fora. Fiquei 12 anos fora do Brasil. Agora estamos casados, juntos há dois anos. Respeito demais o trabalho dela, enobrece. A minha história com ela é muito séria, é muito correta", contou.

O empresário disse ainda que já acostumou em ver a mulher na televisão e que eles planejavam um bebê.

"No começo era meio estranho vê-la na TV, mas eu tenho uma visão do cara que não entende nada de televisão. Pensamos em ter filho, me dou super bem com os meninos, adoro a minha vida, foi a que escolhi".
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos