Fábio Porchat diz que "ainda não deu para ficar rico"

Do UOL, em São Paulo

Fábio Porchat participou do "Agora é Tarde", ao lado de Miá Mello, na noite desta terça-feira (19), para falar sobre o espetáculo "Meu Passado Me Condena", em cartaz em São Paulo. Questionado pelo apresentador Rafinha Bastos sobre ter ficado rico diante de tantos trabalhos que realiza ao mesmo tempo, ele nega que esteja "nadando na grana".

"Não deu para ficar rico, mas já deu para comprar minha casa e morar. De qualquer forma, perdi metade na minha separação", contou ele que se divorciou em setembro de 2013 da atriz Patrícia Vazquez. "Se eu trabalhar e ganhar dinheiro para viajar já fico feliz. No Brasil falar que está ganhando dinheiro é quase ofensivo, mas todos têm de ganhar dinheiro pelo trabalho", continuou.

Além de estar em cartaz com a comédia, o humorista está com stand-up "Fora do Normal", ambos no Teatro Frei Caneca. Na telinha, ele e Tatá Werneck apresentam o programa "Tudo Pela Audiência", no Multishow, no cinema é autor e ator do filme "Entre Abelhas" e na internet segue com seu projeto "Porta dos Fundos".

"Hoje as pessoas falam comigo por causa do 'Porta'. Minha vida é 'antes e depois' dele. Cresceu de uma forma avassaladora sem a gente ter domínio. Fizemos viral, seriado e ano que vem vai para a Fox."

Durante a entrevista, que concedeu ao lado de Miá, Rafinha também lembrou que a atriz passou pelo elenco do "Legendários", da Record, e sugeriu que sua passagem pela atração teria sido motivo de vergonha..

"Não, para! Tenho muito orgulho de ter passado por lá e era um trabalho que eu tinha total liberdade para criar. Fiz o personagem da Tina que era subversivo para a tevê aberta. Aprendi muito com o Marcos Mion. Foi um dos únicos personagens que teve despedida", esclareceu a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos